O Cliente receberá a encomenda no domicílio após o pagamento e nos prazo de 1 a 2 dias úteis. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 15 dias úteis (artigos com a seguinte mensagem “Transit time for this … is expected to be between 2 and 3 weeks!”).
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis.
A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivemos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail com um código para seguir a sua encomenda. Quando tentar efectuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser atualizada no site das transportadoras.